Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Solicitação de Acesso à UAST - Atualizações! | Unidade Acadêmica de Serra Talhada

Solicitação de Acesso à UAST - Atualizações!

Prezados(as),

Ao cumprimentá-los(as) cordialmente, encaminhamos, para conhecimento e ciência de todos(as), a publicidade da atualização do formulário eletrônico para solicitação de entrada nas dependências da Unidade Acadêmica de Serra Talhada, durante a pandemia e vigência do trabalho remoto.

As solicitações de acesso às dependências da Unidade Acadêmica de Serra Talhada, durante a pandemia e vigência do trabalho remoto, devem ser realizadas via Formulário Eletrônico. A fim de evitar divergências nas informações, nenhuma solicitação poderá ser realizada diretamente ao Comitê Covid-19.

INSTRUÇÕES GERAIS

1. Para uma correta avaliação da justificativa da atividade ou serviço essencial e emissão da devida autorização, todas as solicitações devem ser realizadas com a antecedência de no mínimo 72 horas (3 dias) úteis .

2. O planejamento de acesso será em duas modalidades, MENSAL e ÚNICO, podendo ser renovado sempre que houver necessidade, respeitando o prazo pré-determinado.

3. As pessoas que fazem parte dos GRUPOS DE RISCO, determinados pela ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE (OMS), devem realizar uma SOLICITAÇÃO ALTERNATIVA (vide abaixo).

4. No momento do acesso se faz necessário:

a. Apresentar a AUTORIZAÇÃO do acesso(mensagem de e-mail digital ou impressa);

b. Apresentar DOCUMENTO de IDENTIFICAÇÃO com foto.

Informações detalhadas disponíveis no link do Formulário Eletrônico:

www.uast.ufrpe.br/solicitacaodeacesso

Este formulário entra em vigor a partir da sua publicação.

Colocamo-nos à disposição para quaisquer dúvidas/esclarecimentos.

DIGER:
Profa. Ellen Karine Diniz Viégas