PROCESSO SELETIVO SISU 2019 – UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO / UNIDADE ACADÊMICA DE SERRA TALHADA

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) torna público o Edital do Processo Seletivo para ingresso nos cursos de graduação presencial na Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST).

Nesta edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2019), a UFRPE oferta 720 vagas na UAST e irá preencher as vagas do 1º e 2º semestres deste ano já nesta primeira edição.

A matrícula deve ser realizada nos dias 30 e 31 de janeiro e 01 de fevereiro (para os retardatários), das 9h às 15h30 no bloco 03 da UAST.

Os candidatos aprovados devem preencher a ficha de cadastro, disponibilizada na página do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), no endereço eletrônico www.drca.ufrpe.br. A mesma deverá ser preenchida, impressa, assinada e entregue junto com a documentação no ato da matrícula. Além disso, devem ficar atentos em relação à lista de documentos exigida pelo edital que encontra-se disponível na página da UFRPE (www.ufrpe.br).

Os candidatos que não forem aprovados nesta primeira chamada podem se inscrever na Lista de Espera do Sisu. Para participar da lista de espera, o candidato deverá manifestar seu interesse por meio da página do Sisu na internet, no endereço eletrônico: HTTP://sisu.mec.gov.br, no período de 28 de janeiro de 2019 até as 23:00 horas e 59 minutos do dia 4 de fevereiro de 2019.

Dúvidas e maiores informações – (87) 3929.3003 / 3929.3021

Acesse: SITE OFICIAL UFRPE