Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Live temática - "Escrita acadêmica: dicas e desdobramentos” | Unidade Acadêmica de Serra Talhada

Live temática - "Escrita acadêmica: dicas e desdobramentos”

O curso de Bacharelado em Administração da UAST, por meio do projeto de extensão "Administração na Web", coordenado pelo Professor Jailson Santana Carneiro, informa à comunidade acadêmica a continuação de sequências de lives temáticas. O nosso próximo encontro será dia 19 de junho de 2021 às 15 horas. Na ocasião, abordaremos a Escrita Acadêmica, apontando diversas dicas acerca do conteúdo abordado, e seu respectivo desenvolvimento. Os convidados serão:

Danuzio Silva, Dr. Administração (UnB – Universidade de Brasília); Mestre Psicologia (Unifor - Universidade de Fortaleza); MBA Gestão Empresarial (FGV – Fundação Getúlio Vargas); Professor efetivo e pesquisador na UFRPE/UAST.

Suiane Brandão, Doutora em Administração pela UFPE e professora do curso de Administração da UAST/UFRPE.

A mediação ficará por conta do Prof. Renan Silva Ferreira, Bacharel em Administração pela UFRPE-UAST; Mestre em Administração e Desenvolvimento Rural pela Universidade Federal Rural de Pernambuco – UFRPE-PADR; Colaborador do projeto de extensão “Administração na WEB” e Rickaely Andrade, discente do curso de administração da UAST-UFRPE e colaboradora do projeto de extensão “Administração na Web”.

Contamos com a presença de vocês!

Canal do Youtube:

Instagram: @adm.ufrpeuast